quinta-feira, 15 de setembro de 2011

laços.


Fonte de felicidade é está vivendo bem acompanhado, é ter alguém para sorrir com a gente, é poder fazer uma troca de carinho, é olhar para o seu lado e vê que ali está tudo que você precisa. Para ser feliz de verdade não precisa de grandes intervenções financeiras e sim de grandes momentos inesqueciveis. Eu não quero esquecer nenhum de nossos sorrisos, nossas piadas e mancadas, nossos passeios, nosso amor... Meu hipotálamo está conectado somente a você, gravando nossa historia como um filme, de momentos bons, de sonhos, de mágia. Viver assim é viver feliz, é sentir amor sem se preocupar se vai haver dor. É viver um presente, querer um futuro sem lembrar de um passado. É por na cabeça que há possibilidade de andar a dois, sem medo de soltar as mãos. É ver toda nossa historia como um presente, e entender o quanto fomos infelizes antes, o quanto nós demos mal para nós encontramos, e ai sim, podemos nós dar bem. É poder ver um ao outro como um presente. Aceitar um destino traçado, e escrito pela felicidade. É deixar o tempo correr e ver depois todos os nossos momentos salvos em fotográfias e entender o porque ainda estamos juntos, é ver uma foto nossa preto e branco, antiga, onde a gente se olhe e sorrir, e não esquecer jamais de que sim, sempre fomos felizes, sempre nós demos bem, sempre soubemos viver em paz, sempre soubemos ser um do outro. Como é bom ser de alguém, sentir um abraço quente, como é bom beijar uma boca que é só sua. Saber que alguem se preocupa e cuida de você é a coisa mais gostosa desse mundo. Deitar ao lado de quem você ama, sentir o calor dela bem perto, as suas mão correndo seu rosto fazendo um carinho, um olhar que fala tanto já que a boca pouco revela. É prazeroso viver a dois, fazer amor escondido, vê o rosto de satisfação da pessoa que ta contigo, é bom tocar um corpo e saber que pertence a você. Não há nada melhor que pertencer a alguém por livre e espontanea vontade, nada melhor do que amanhecer no celular com quem você gosta, falando sobre babozeiras, não deixando o assunto morrer, ou até mesmo ficar calado, ouvir somento o silencio um do outro. Receber uma mensagem que você não espera e não se controlar para abrir aquele sorriso de tanta felicidade. Ser feliz a dois não exige muito de nenhum, o importante é só encontrar o melhor pra você. A vezes quem a gente menos espera, ou quem a gente mais julga, é que mais vai nos fazer feliz. Amar não é uma escolha, é o melhor dos acontecimentos.

quinta-feira, 31 de março de 2011


Sabe não existe tipos de personalidade quando o assunto é amor, nesse caso as pessoas são iguais. O amor fala a mesma lingua, sem diferenciais, a diferença é amar ou não amar !

Quem ama quer ta perto, abraçar, surpreender, beijar, quer o momento a dois, quer carinho, quer fazer carinho... não há sacrificios e nem má vontade, há desejos. Mas só se for sincero. Se não tudo vai ser cansativo, robotico, insuportavél ... Bom é ai que vemos se vale a pena, se é bom ta com alguém.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Escrever sobre si mesmo, é abrir um livro de sua maior intimidade. Expor ideias, pensamentos, setimento, expor a si mesmo em meras palavras é uma tarefa dificil, para os que não tem uma sensibilidade, para outros só precisa de um papel e caneta que tudo vai saindo naturalmente. Mas o que diria ao escrever sobre um sentimento ? Precisa mais que sensibilidade para isso, uma entrega total ao amor, amar sem limites. Escrever não o que se passa na cabeça, mas tudo o que seu coração grita, não se preocupar com concordancias verbais e sim em retratar o que se sente. Os verdadeiros poetas escrevem para sí, sobre sí, e não para os outros. Acomponhar suas historias é apenas um ocasional, viver por alguns minutos no mundo dos sonhos das palavras é maravilhoso, o ruin é acordar. Mas a mágia se esconde em transformar sonhos em realidade, trazer até você tudo o que você vai buscar nos livros, nossa historia é a gente que escreve, com o tempo, paciência, cautela, porque diferente de um papel e lápis, aqui não se dá para passar uma borracha em tudo ! Estou voltando a fazer o que mais me faz bem, expor meus sentimentos em textos, cansar apenas meus dedos, ao inves de cansar os ouvidos dos meus amigos que ja devem está cansados de escultar meus contos que até hoje não deram certo ! Isso não é uma lamentação, pelo contrario é uma expulsão disso em mim.