quarta-feira, 31 de março de 2010

#New game


New game, aperte start a oportunidade de jogar novamente está ai, vai desperdiçar outra vez? Talvez isso seja burrice, então o que está esperando para começar? Vencer obstáculos, passar de nível, destruir o mestre e chegar a vitoria? Zere o jogo. Se possível claro.

Bem o que eu estou tentando mostrar é que muita gente tem a oportunidade de refazer a vida e desperdiça, o mal do ser humano é só lembrar-se das coisas ruins que lhe aconteceram e achar que o mundo acabou por conta disso! Porque brigou com a melhor amiga ou porque se os pais proibiram aquela festinha que você tava se programando a dias, ou porque alguém que você ama te deixou, é as vezes muita gente acha que a vida acabou porque levou um pé na bunda, tolice!

Nesses momentos ruins, temos que pensar no que ocorreu de bom no passado, pois é o passado serve pra alguma coisa. Se brigou com a melhor amiga engula o orgulho, vá conversar, veja quem errou de maneira justa e sensata, PEÇA DESCULPA, afinal o que vale mais uma amiga ou uma palavra? Então pra que orgulho? Faça a si mesmo essas perguntas e depois tome uma decisão.


Seus pais barraram a festinha lá? I daí vai morrer se não for? Ou você nunca foi a uma festa antes? Veja o lado positivo das coisas, seus pais se preocupam com você e estão zelando pelo seu bem mais precioso, seus filhos. Talvez aquilo nem seja ambiente para você, ou só é fogo de adolescentes mesmo, enfim pode ter certeza que outras festas virão para você ir.


Bom e por fim, porém maior de todos é o ‘’Acabou’’... Pois bem, muita gente acha que a vida acaba porque o ‘’amor da sua vida lhe deixou’’. Hello, já está mais que na hora de largar a chupeta e parar de pedir para a mamãe ler contos de fada ok? Então NINGUEM é de ninguém, se acham que tudo é pra sempre estão errados, afinal ninguém é imortalizado. Largue a mão de besteira, enquanto você chora e se descabela, o outro não está nem ai, e você o que ganhou além de aparência de 10anos mais velha, noites mal dormidas, dores de cabeça e olhos inchados? NADA além disso, tenho certeza. Eu sei que dói e como dói , só que um dia iria acontecer, veja o lado positivo você teve uma historia, teve experiências , amadureceu, viveu, cresceu...Você teve um amor, a diferença é que esse amor não foi imortalizado mas sobreviveu o tempo necessário para fazer historia e agora você passa seu conhecimento para outras pessoas, conheça novos sorrisos e amores, permita-se a felicidade quantas vezes forem necessário!


Então deixa de besteira nunca é tarde para ser feliz aperte logo o start e tente outra vez porque a vida não espera por ninguém, ela vai andando, você prefere ir sorrindo e sendo amada, ou ir chorando e sendo magoada? A escolha é sua, boa sorte.

By: Ingrid Albuquerque.

sábado, 13 de março de 2010

2º Episodio.


A mesma menininha do epísodio passado resolveu dar a volta por cima, e foi a luta e entre idas e vindas do destino ela conheceu 3 cientistas que fizeram a ela uma proposta, a proposta era a seguinte, ela teria que se relacionar com com uma pessoa que também era viciada; A menina achou isso impossivél, mas depois aceitou e foi as tentativas, ela conseguiu de primeira, fez com que a segunda pessoa se envolve-se, elas tinham um vicio & uma dor encomun, o vicio do estrógeno, e a mesma dor da perda, Mas alem disso elas criaram outra coisa em comun, A ILUSÃO, a menina com a ilusão de que estava sendo amada, e a outra pessoa a ilusão que estava amando. Só que em 15 dias, tiveram muitos acontecimentos e uma explosão de sentimentos aconteceu com a menina, e a outra pessoa teve um efeito contrario, foi ai que a menina pediu ajuda as 3 cientistas e elas confessaram que ao invez de uma pessoa, era um Robô! Um robô que ja que já teve a capacidade de amar, mas que agora os circuitos deram uma pane e não funcionam mais, A menina ficou triste, pois ja tinha se apegado muito a maquina a qual ela pensava que era uma pessoa. Então ela resolveu chama o robô para uma conversa e nessa conversa elaviu que a maquina era quase perfeita, tinha conciência, medos, sonhos só não tinha sentimentos, então a menina resolveu dar o melhor de si e se esforçar para recriar o programa de sentimentos do robô, pois ela não acha justo ninguem viver sem amar, todos tem o direito de sentir a emoção de sentir a palavra ' eu te amo' e a diferença de um beijo com amor! Agora a menina está virando mulher, e sem empenhando para transformar o robô em pessoa e para isso acontecer só precisa que a menina-mulher consiga emplantar no robô um novo coração com sentimentos e por meios de estudos, teoriase experiências ela vai conseguir, tudo isso é calma e tempo... Enquanto isso ? ela vai descobrindo e deduzindo a ideia, lembranças e sonhos da maquina que ela tanto gosta!-Vamos esperar o próximo epísodio.


MORAL DA HISTORIA ?- Nunca desista de um amor não importa o tempo que for, a gente luta pra conseguir o que quer. Afinal um raio não cai duas vezes na mesma menina, Ops, NO MESMO LUGAR!

quinta-feira, 11 de março de 2010

A menininha...


Era uma vez, uma menina que revolveu matar a sua curiosidade e experimentar coisas novas, uma coisa que ela provou e ficou dependente do estrógeno e Progesterona que são basicamente a mesma DROGA. Então ela começou a ultizar dessa droga, cada vez mais que consumia ela gostava, daí ela resolveu assumir sua ''dependencia'',afinal ela gostava e ja tinha um fornecedor so pra ela, ou achavá que tinha.Só que quando ela viu que o 'fornecedor' a deixou e foi a uma viagem longa, uma viagem a negocios, porque ele precisavá sugar de outras fontes o Estrógeno e foi pra não voltar. Ela se iu sem a sua droga, mas não só isso ela se viu sem o seu 'fornecedor' do seu vicio,que foi o pior. Pois ela gosta a droga, mas AMAVA o ' fornecedor ', ele foi um dos MAIORES motivos dela ter virado dependente S.quimica. Ela queria ficar mais pero do fornecedor, mais ele a deixou, deixou com o coração quebrado, no vicio, sem o antidoto da Tetosterona que elahavia jogado fora por causa do fornecedor, mas isso não foi o pior, a pior parte foi que ele a deixou sem acreditar maisno amor ! E agora ela está sem a droga, sem o fornecedor, sem vida, sem destino, sem NADA!


MORAL DA HISTORIA:

Nem sempre éa droga que tira tudo de você, dessa vez foi o fornecedor que tirou o mais importante o amor proprio e o carater. Por tanto nunca haja por impulso deixando tudo e todos por uma coisa nova, não troque o certo pelo duvidoso, e lembre-se o que vem facil vai facil, e que há caminhos sem volta.